data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: arquivo pessoal
A Polícia Civil já tem suspeitos para a morte do um jovem encontrado morto e carbonizado em São Sepé. Bruno Toledo dos Santos, 25 anos, foi encontrado com o corpo carbonizado no fim da tarde de quinta-feira pelo irmão.
De acordo com a delegada Carla Dolores Castro de Almeida, responsável pela investigação, já foram recolhidos depoimentos até a tarde desta sexta-feira. Ela afirma que, além de suspeitos, a polícia já identificou a possível motivação para o crime. Entretanto, nenhuma informação pode ser divulgada para não prejudicar as investigações.
Mulher é assaltada no centro de Santa Maria
Inicialmente, a informação repassada ao Diário é de que não haveria indícios de incêndio na residência. A delegada, contudo, informou que o quarto tinha sinais de fogo.
- Com relação a incêndio, o quarto estava todo queimado, e o corpo carbonizado. Agora, a gente está na espera da necropsia. Além disso, já ouvimos algumas testemunhas do que aconteceu. Eu acredito que, até a próxima semana, já temos o desfecho - falou.
Jovem é preso após invadir casa em Cruz Alta
Testemunhas haviam afirmado ter ouvido som de disparos de arma de fogo próximo à residência em que o jovem foi encontrado - em uma casa que pertence à família da vítima. A perícia deve confirmar ou descartar se ele foi alvejado.
O corpo de Bruno Toledo dos Santos foi velado durante a tarde desta sexta-feira, e o sepultamento aconteceu às 17h30min no Cemitério Municipal de São Sepé.
*Colaborou Leonardo Catto